Pesos de Porta Gatinhas

Olá meus amigos!
Estou me aventurando cada vez mais na costura, acho que está no DNA (espero), minha mãe era uma grande costureira e eu fui criada em meio às linhas e tecidos. Quando pequena eu fazia bonecas de tecido à mão enquanto ela ficava na máquina. Bem, espero que isso sirva de alguma coisa, kkkkkkk.
Fiz esses pesos de porta em formato de gatinha, espero que gostem.

Essas tem lados diferentes.

Poá verde de um lado e listra de outro.

Por isso os laços ficaram nas laterais, para serem usadas dos dois lados.


Essa é toda verde.

Coloquei pingente na frente.

As três juntas, diferentes.

E iguais.
E aí, gostaram?
Bom fim de semana para todos!

Comentários

  1. Com toda certeza você puxou sua mamis... pq sua arte ficou muito fofa!!
    Adorei os gatinhos e feitos com capricho! Gostei muito =}
    Tecidos e colarzinho lindos!
    Um bejim e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Lindas e charmosas! beijos,ótimo fds!chica

    ResponderExcluir
  3. Que lindos Mari!
    Também tenho me arriscado nas costuras, é uma delícia!
    Seus gatinhos ficaram muito fofinhos!!!! Arrasou!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari! Está no caminho certo, os gatinhos são fofos! Bjs doces e lindo fds!

    ResponderExcluir
  5. Ei Mari
    Agora sim, ficou ótimo pra comentar no se blog, sem a preocupação de saber se tinha ido ou não.
    Certamente uma pessoa talentosa como você vai tirar de letra a costura.
    Suas gatinhas ficaram fofas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Umas fofurinhas!!!
    Bjim...
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. MARI !!!!!!!! ME HE SORPRENDIDO MUCHISIMO !!!!!! Y ES QUE ESTOS GATITOS, LOS ESTOY HACIENDO, PERO EN COJIN, PARA REGALO DE REYES !!!!!!! ESTOS TUYO, SON MONISIMOS. A VER COMO ME QUEDAN A MI.... CUANDO PASEN LAS FIESTAS, Y LOS HAYA REGALADO, LOS ENSEÑARE. MUCHOS BESOS.

    ResponderExcluir
  8. Olá Mari,
    Adorei seus gatinhos.
    Talento vem de berço mesmo, parabéns!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. adorei
    tenho muita vontade de aprender costurar
    queria fazer as minhas proprias coisas
    boa sorte nas costurações

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi bom dia cara amiga ficaram lindas as gatinhas acho que vou copiar se fizer te mando as minhas fotos depois pois agora nesta época estou a mil com muito trabalho uma correria só, mas adoro o que faço.
    e depois de entregar e ver a satisfação do cliente basta mil beijos e uma ótima semana Eliane Lima.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ficarei muito feliz com sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

SORTEIO, SORTEIO, SORTEIO!

Fazendo um Jardim Vertical - PAP em Vídeo (EDITADO)

Tarsila do Amaral