Almofadas da Minha Cunhada

Olá meus amigos! Hoje quero mostrar o talento de minha cunhada Néia Rodrigues para a costura. Ela sempre trabalhou em outro ramo, mas um belo dia resolveu fazer um curso de corte e costura e se apaixonou perdidamente.

Agora ela faz roupas para família e também encomendas de amigas. Mas não parou por aí, faz almofadas, jogo de lençóis, aventais e muito mais. Ela e meu irmão também estão fazendo algumas reciclagens bem legais, mas isso é assunto para outro post.

Hoje é dia de almofadas!





Eu adorei todas. 

Eu adorei todas. Parabéns Néia!

Desejo uma linda semana para todos!!!

Comentários

  1. Oi Mari realmente sua cunhada é muito talentosa, amei as almofadas!!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari,
    Ficaram lindas mesmo, adorei a estampa 'de jornal'.
    Parabéns a sua cunhada!

    Obrigada
    Super semana por aí também!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ei Mari
    Um verdadeiro encanto as almofadas da Néia, gostei de todas, muito bom gosto.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. São lindas mesmo,mas gostei mais das das estampas de jornal,sei lá...são mais originais!


    bjs,Mari!

    ResponderExcluir
  5. Interessante esta estampa de jornal, um barato!
    Parabéns.
    Abraços e paz.

    ResponderExcluir
  6. Lindas demais qqr uma ficaria muito bem na minha sala rs

    ResponderExcluir
  7. lindas, a estampa azul com os riscos vermelhos ficaram show! bjssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ficarei muito feliz com sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

SORTEIO, SORTEIO, SORTEIO!

Fazendo um Jardim Vertical - PAP em Vídeo (EDITADO)

Tarsila do Amaral