4ª Mostra Arte em Foco - Arte com Tecido

Olá meus queridos amigos. Desculpem o sumiço! Estou cheia de saudades de vocês... Meu computador deu problema novamente e passei alguns dias tentando resolver, mas não teve jeito. Comprei um notebook.
Agora o Blog está novamente à todo vapor e nada melhor para o retorno do que uma nova Mostra, a 4ª Mostra Arte em Foco - Arte com Tecido.
Se você tem algum trabalho feito com tecido, costura, colagem, aplicações, tudo, mostre aqui o seu trabalho e compartilhe conosco sua arte.

Abaixo estão alguns trabalhos que encontrei no Google, convido a todos a visitarem as fontes.







Procure esse botão no final desse post, no canto esquerdo e clique:
Só tem duas regrinhas:
  1. As imagens tem que ser de sua autoria.
  2. Levar o selinho e o link da Mostra Arte em Foco, colocando no final de sua postagem e avisando de sua participação.
  • A primeira regra é Obrigatória.
  • A segunda regra é uma Gentileza.

Peço também que cada um visite seu amigo do lado direito e esquerdo, assim todos receberão visitas.



Aguardo a participação de todos. 

Grande abraço!


Comentários

  1. Oi Mari cada trabalho um mais lindo que o outro né?
    Bjãooo depois da uma passadinha no meu blog ta

    ResponderExcluir
  2. OLA TUDO BEM? QUE TRABALHOS LINDOS , TODOS ELES. VIM DEIXAR BEIJINHOS E DESEJAR UM BOM FIM DE SEMANA. FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir
  3. QUE TANTA COISA MARAVILHOSA AMIGA!
    BEIJÃO,
    ALÊ

    ResponderExcluir
  4. Quantas coisinhas lindas e inspiradoras! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Mari
    Trabalhos maravilhosos.
    Infelizmente não posso participar desta mostra de arte, não sei fazer nada deste tipo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá Mari
    Adorei seus trabalhos estão maravilhosos e bem diversificados.
    Parabéns!Gostei muito.....
    Que delicados!Amei a caixinha de joaninha linda,fofa.
    Estou te seguindo quando puder venha conhecer meu blog,ficarei muito feliz com sua amizade.
    Aguardo sua visita!
    Beijo,fique com Deus
    Boa semana!!!
    Elieze

    http://pinturaselieze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. .



    Mari, será que tu
    sabias que a traição,
    a mentira e a vergonha
    não fazem o menor sentido
    se o amor dita ordens ao
    coração?

    Eu tenho mais detalhes
    na minha página.

    Um beijo,

    silvioafonso








    .

    ResponderExcluir
  8. Amei os seus trabalhos, um mais lindo que o outro!
    Beijos.

    http://blogdavicm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari!

    Parabéns pelo incentivo!
    Olha, eu não costumo lidar com arte em tecido, mas como tudo tem sua primeira vez, arrisquei e gostei da experiência!
    Por mais simples que seja, o que importa é o capricho e a imaginação, não é verdade?

    Bjksss

    http://nadja-cacarecos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá querida,
    Trabalhos lindos.
    Já estou participando.
    Beijo grande e boa semana.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  11. Querida, socorro! Vê se fiz tudo certinho?

    bjsssssss

    ResponderExcluir
  12. Oie Mari que bom vc estar de volta, já vou lá participar do mosaico.
    Bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  13. Ola Mari ate queria participar mas o marido hj foi ligar o pc., e de novo nao liga de jeito nenhum, ahhhh eh fogo e nem sei qdo vou poder atualizar, pelo tablet n da pois as fotos ficam arquivadas no computador....buaaa...
    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  14. Quanta coisa linda, adorei te conhecer, seu blog é uma fofura!

    Beijos

    Larissa do larissatododia.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Mari, bom dia!
    Obrigada pelo carinho lá no aprendizdarte ;)
    Olha, já estou participando e já levei o selinho com o link.
    Acho que aqui fiz tudo ok, confirma depois, p.f.

    Bjn no coração

    ResponderExcluir
  16. Oi Querida Mari , adoro participar dos seus murais, tem muitos trabalhos lindos e blogs para conhecer... bjs

    ResponderExcluir
  17. Cada coisa mais linda que a outra....que blog gostoso de ver, parabéns!

    bjus

    ResponderExcluir
  18. Oi Minha Querida,
    Tô atrasada com as minhas visitas, acabei de fazer umas entregas.
    Vim correndo e vou participar sim
    Amei a sua postagem!!!

    Beijos da sua Amiga que te admira muito
    Andrea

    ResponderExcluir
  19. Oi Mary. Obrigada pela visitinha lá no meu cantinho. Olha, gostaria de participar. Tenho uns posts sobre trabalhos em tecido que fiz há alguns meses atrás.
    Beijos.
    Isabel Ramalho
    baudaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi Mari,
    Praticamente não faço nada com tecido, mas adorei a ideia e tenho certeza de que o projeto vai ser um sucesso.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  21. Oi Mari!
    Já estou aqui participando com prazer. Obrigada pelo convite.
    Beijos grandes
    Ü

    ResponderExcluir
  22. Oi minha amiga, tudo bem???
    Eu estive aqui ontem, só não comentei. Olhei os trabalhos e achei maravilhosos, quanta criatividade dessas meninas, lindo demais!!
    Se eu me animar voltarei para participar.
    Muito legal!
    Beijos e obrigada pelo carinho!
    Simone

    ResponderExcluir
  23. Love the roses! :) Your blog is awesome-just became a member/follower of your blog. I hope you'll follow me back and we can keep in touch. Happy Blogging!!! 



    Elle xoxo

    www.thehighfeather.com 
    High Feather Twitter
    High Feather Facebook

    ResponderExcluir
  24. TB TÔ AQUI ADMIRANDO O TRABALHO DAS COLEGAS E MOSTRANDO OS MEUS.
    BJUS.
    CRIS.

    ResponderExcluir
  25. Amei as imagens e os trabalhos das blogueiras, boa iniciativa sua.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  26. Adoreii as imagens e o trabalho de todas :)
    te agradeço pela visita lá no meu cantinho..

    bjinhoss

    Tenha uma ótima noite!!!

    Mundo da Mony

    ResponderExcluir
  27. Trabalhos lindos.
    Obrigada querida pelo convite.
    Já postei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Ola amiga quanta coisa linda adorei as florzinha coloridas, beijo grande

    ResponderExcluir
  29. Amiga Mari, venho agradecer sua presença no meu cantinho, obrigada.
    Parabéns para todas as arteiras que estão concorrendo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Oi Amiga!
    Quero participar mas cadê o tempo que não acho?!rs
    Está muito linda essa mostra!
    beijoo

    ResponderExcluir
  31. OI MARI,QUERO TE CONVIDAR PARA PARTICIPAR DO MEU 1ºMOSAICO,VOCÊ TEM ALGUMA COLEÇÃO!?PASSA LA.BOA SEXTA.BJS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  32. OI Mari,lindo seu trabalho ,não sou nenhuma experta no assunto, mas já me aventurei em alguns trabalhos com tecido,por isso corri para procurar um trabalho para participar,beijos!!

    ResponderExcluir
  33. Mari,
    Obrigada pelo convite!!
    Estou participando desta vez... uhuuuu!
    Bjs

    ResponderExcluir
  34. Mari querida.
    Obrigada pelo convite. Fico sempre muito feliz em participar da "Mostra Arte em Foco" .
    Já deixei meu link e levei o selo da mostra para postá-lo no meu blog. Um abraço grande e até breve.

    ResponderExcluir
  35. Mari querida.
    Obrigada pelo convite. Fico sempre muito feliz em participar da "Mostra Arte em Foco" .
    Já deixei meu link e levei o selo da mostra para postá-lo no meu blog. Um abraço grande e até breve.

    ResponderExcluir
  36. Oi Mari, qro agradecer pelo convite. Fiquei muito feliz com sua visita no meu bloguito!! Não sei se fiz tudo certinho, qquer coisa me avise, porque quero muito participar!!!!


    Beijocas

    Gra

    ResponderExcluir
  37. Adorei essa blogagem, vou ver de cada uma das meninas. Adoro trabalhos com tecidos. Tudo tão lindo!
    beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  38. Olá! Estou participando e levei seu selinho para a lateral do meu Blog e assim o pessoal pode ver em qualquer postagem...
    Recebi o convite lá no Face e já vim correndo e estou adorando...vou ver o pessoal!
    Beijos e uma ótima quinta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  39. oi Mari
    super a ideia de mostrar nossos trabalhos em tecido
    tem um mais lindo que o outro
    parabéns as artistas
    eu não tenho vontade de parar de colocar minhas costurices
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  40. OI Mari
    Adorei receber seu convite e sua visita, muito obrigada! Vou participar sempre que possível. Adorei receber e fazer visitas, adoro isso! Conhecer novos talentos e trabalhos lindos é muito inspirador.

    bjs e excelente fim de semana
    Paty

    ResponderExcluir
  41. Poxa, quando cheguei aqui já tinha fechado a mostra...
    Vou ficar mais esperta, adoro participar.
    Beijokinhas
    www.facebook.com/LarDoceLu

    ResponderExcluir
  42. Pena eu só ter conhecido seu blog hoje quando a mostra já está fechada...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ficarei muito feliz com sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

SORTEIO, SORTEIO, SORTEIO!

Fazendo um Jardim Vertical - PAP em Vídeo (EDITADO)

Tarsila do Amaral