3ª Mostra Arte em Foco - O Lixo vira Arte.

Últimos dias para participar da 
3ª Mostra Arte em Foco - O Lixo vira Arte.
Participe!

Quero pedir desculpas aos leitores do Blog, pois em algumas postagens não estão parecendo fotos. Por um erro que cometi elas se perderam, mas eu já estou fazendo o possível para repor o quanto antes. Obrigada pela compreensão.
 Mari Rodrigues 


Olá meus amigos! Está aberta a nova temporada da Mostra Arte em Foco, agora na versão:  "O Lixo vira Arte"
Vocês sabem que sou apaixonada por reciclagens e fico encantada com os trabalhos das minhas amigas blogueiras que transformam em arte aquilo que seria lançado fora. Podia citar vários nomes, mas para não cometer a injustiça de esquecer alguém prefiro me referir a todas as blogueiras criativas que me incentivaram a embrenhar no caminho da reciclagem. Obrigada a todas vocês que transformam o lixo, e com isso acabam transformando vidas com seus exemplos. Essa consciência ecológica precisa ser cada vez mais divulgada e copiada. 

Por isso amigas (os) participem, divulguem, compartilhem a
Alguns exemplos maravilhosos de reciclagem do lixo:
 Componentes eletrônicos - Fonte

Vidro - Fonte

Vinil - Fonte

 Utensílios de plástico - Fonte

Lista telefônica - Fonte

 Sucata - Fonte

Plástico - Fonte 

Fita cassete - Fonte

Algumas reciclagens que eu já fiz você pode rever AQUI.

Gavetas, garrafas PET, rolinhos de papel, janelas, grades...
Uma infinidade de materiais que pode e deve ser reciclada.
Mostre a todos a sua contribuição para a natureza, mostre a sua arte que vem do lixo.

Procure esse botão no final desse post, no canto esquerdo e clique:
Só tem duas regrinhas:
  1. As imagens tem que ser de sua autoria.
  2. Levar o selinho e o link da Mostra Arte em Foco, colocando no final de sua postagem e avisando de sua participação.
  • A primeira regra é Obrigatória.
  • A segunda regra é uma Gentileza.

Peço também que cada um visite seu amigo do lado direito e esquerdo, assim todos receberão visitas.










Comentários

  1. Nossa quanta coisa legal! Um bom fim de semana, muita luz e inspiração...
    Bjs, Beth

    ResponderExcluir
  2. oi Mari, essa semana estou colocando a mão na massa, depois de pronto venho mostrar aqui ,

    um super bju carinhoso.

    ResponderExcluir
  3. Menina...adorei o tema, e estou terminando uma reciclagem super legal esta semana e venho colocar aqui...aguarde-me!
    Bjs e te desejo um ótimo domingo e muita paz!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. Que lindos Mari, amei tua iniciativa, a reciclagem tem que ser divulgada é nosso futuro que está em jogo e fazer arte é a maior prova de amor pelo planeta, amei todos os trabalhos, mas os cavalos arrancaram um bah bem gaúcho, quando a gente gosta demais a gente diz bahhh, ehehe, bjos flor, vou divulgar. bom findi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga! Sua opinião é muito importante. Obrigada por divulgar!
      Bjos!

      Excluir
  5. Oi flor,
    obrigada pelo convite. Vim correndo.
    Estou participando com algumas postagens tá?
    Menina!!! Amei a sua ARTE!
    Vc tem Mãos de Fada.
    Beijos no Coração e um Lindo Final de Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Olá Mari, tenho muitas artes pra esse tema, rsrsrs!!!
    Vou postar várias aos poucos. Gostei demais!!!
    bjs
    Merielen

    ResponderExcluir
  7. Mari, vc como sempre, gentil. Obrigada pelo convite e visitinha la no blog. Tudo lindo por aqui hein! Bj

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari!

    Muito legal sua iniciativa em divulgar nossos trabalhos!
    Além de compartilhar nossas ideias, podemos reforçar a conscientização do reaproveitamento de materiais.

    http://nadja-cacarecos.blogspot.com.br/

    Bjksss

    ResponderExcluir
  9. Mari, obrigada pela visita e por me convidar mais uma vez p/participar.
    Tenha uma semana cheia de realizações.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não poderia faltar, seu trabalho com reciclagem é ótimo!
      Bjos!

      Excluir
  10. Oi, Mari!!
    Acabei de participar da sua 3ª Mostra - O Lixo vira Arte, com um dos meus trabalhos. Adoro isso. E adoro ver quantas ideias originais que as pessoas têm. Parabéns pela iniciativa, e obrigada pela oportunidade. Sucesso sempre!!! Bjs. Maitê Rodrigues - www.atelidamaite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. fiquei tão feliz com sua visitinha que vim aqui correndo para conferir a galeria. vou tentar fazer algum projetinho para participar ...está tudo muito linbdo parabéns pela iniciativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Patricia! Ficarei feliz se participar. Obrigada pela visita.
      Bjos!

      Excluir
  12. Oi Mary, vim participar do mural, que bom que deu tempo, semana passada foi super corrido.
    Já visitei alguns blogs, adorei os trabalhos, bjs

    ResponderExcluir
  13. Bom Dia,
    Eu fiquei Feliz demais em Participar.
    Obrigada de Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  14. Olá Mari,
    Linda sua iniciativa, o planeta e
    as gerações futuras agradecem.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Mari,
    Tem gente que tem cada ideia! A gent fica pensando: Pq não pensei nisto antes???
    Adorei as sugestões e vou querer ver o que vem por aí.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  16. Oi Mari!
    Obrigada pela visitinha!Tb adoro reciclagem tenho uma caixa de cobertor q transformei em estante pras Barbies das filhotas,vou trazer e postar no seu mosaico
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Mari!
    Voltei...Não terá jeito de colocar a caixa/estante,pois está em outro mosaico, mas eu trouxe outras reciclagens q fiz com a filhota.Se vc quiser ver vá até este link:http://universofeminino-edna.blogspot.com.br/2012/04/arteirices.html
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edna! Obrigada por sua participação. Vou ver suas arteirices, com certeza.
      Bjos!

      Excluir
  18. Mari, desta vez estou participando "até" demais. rsrsss... Só para tirar o atraso.
    Agradeço o convite e pus o selinho de seu blog lá na lateral do meu.
    Depois volto com calma para visitar os blogs participantes,
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está participando. Sou fã do seu trabalho. Volte sempre que quiser e obrigada por levar o selinho.
      Bjos!

      Excluir
  19. Oi querida, obrigada pelo convite..Já adicionei a minha reciclagem que postei no meu blog de artesanatos..espero que goste.Estive de mudança e fiquei sem tempo para as arterices..estou voltando aos poucos..super bjs,

    Elo
    http://brasileirasimsenhor.blogspot.jp
    http://filhasemanias.blogspot.jp

    ResponderExcluir
  20. oi Mari !!!
    Já estou participando !!! fiz um post do arte em foco , vai lá ver se gosta !!! bjossssss

    ResponderExcluir
  21. Oi Mari

    Obrigada pelo convite !
    Adoro participar das tuas Mostras, e esta está especial com tantas coisas aproveitáveis que estas artistas maravilhosas fazem.
    Bjs
    Mana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, os trabalhos estão maravilhosos,
      Bjo, amiga!

      Excluir
  22. Olá amiga, obrigada pela visita!
    A arte de reciclar é um dom divino, parabéns a todas a colegas que fazem do lixo um luxo!
    Sejam bem vindas em meu blog de reciclagem!
    Temos que fazer a diferença!
    Um grande beijo mari, feliz fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso o reaproveitamento de materiais. Seria bom se essa mania contagiasse a todos.
      Bjos!

      Excluir
  23. OI querida obrigada pelo convite estou participando do lixo que virou luxo! Muito boa iniciativa.
    E valeu pelo carinho

    Beijos
    Canela
    Ü

    ResponderExcluir
  24. oi Mari, adorei tua visita! Adorei a iniciativa e agradeço o convite! Visitei alguns que gostei e o resultado é bem caprichado! bjs Nina

    ResponderExcluir
  25. Oi Mari querida, tudo bem?

    Já estou por aqui também, adorei a sua visita e seu convite.

    Obrigada e um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  26. Que bom que você veio! Obrigada por sua participação.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  27. Olá Mari,foi um prazer conhecer teu blog.Que pinturas lindas você faz!Obrigada pelo incentivo da reciclagem.Estou participando também.
    Beijos e muita sorte!

    ResponderExcluir
  28. Ah, muito legal!!! Tô nessa! Obrigada por falar lá no blog. Abs.

    ResponderExcluir
  29. Obrigada pelo convite Mari!
    Vou buscar um link lá no blog para participar:)

    Beijo

    ResponderExcluir
  30. Mari, obrigada pela sua iniciativa desse mosaico.
    Ele nos ajuda de todas as formas. A divulgação da mensagem
    sobre o reaproveitamento, certamente causará efeito e muitas artes surgirão nesse mosaico.
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  31. Oi Mari!
    Achei super legal essa sua postagem.
    Ainda sou nova por aqui e tô aprendendo a mexer no bloguinho, mas acho q fiz tudo direitinho pra participar do mosaico.
    Vou visitar algumas amigas q tb postaram.

    Abração pra vc e ótima tarde.

    ResponderExcluir
  32. Oi Mari, obrigada pela visita...!
    Feliz fim de semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  33. Trabalhos maravilhosos.
    Perdi essa mostra, mas na próxima quero estar presente.
    Avisa?
    Parabéns!!
    Bjs querida

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ficarei muito feliz com sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

SORTEIO, SORTEIO, SORTEIO!

Fazendo um Jardim Vertical - PAP em Vídeo (EDITADO)

Tarsila do Amaral