1ª Mostra Arte em Foco - Antes & Depois


Olá meus queridos amigos! 
Está acontecendo aqui no Blog a Primeira Mostra Arte em Foco. É uma exposição de trabalhos artesanais, de reforma ou decoração mostrando o Antes e o Depois. 
Convido a todos vocês para participar, é só fazer uma postagem ou mostrar algo que você já postou no seu blog.

O Antes & Depois é algo quase mágico, eu sempre me encantei por esse modo de mostrar a execução de um trabalho. Você pode postar sobre qualquer trabalho feito.

Pode ser uma reciclagem.

Uma renovação.

Algo que sirva para decorar sua casa.

A mudança de um ambiente.

Dar apenas uma repaginada em um móvel novo.

Ou uma mudança geral em um móvel velho.
Para ver a execução de cada um desses trabalhos é só clicar nas imagens.

Como vocês viram, não precisa ser uma reciclagem ou pintura em algo que esteja quase sendo jogado no lixo. O ANTES E DEPOIS, é uma mudança, pode ser até mesmo em um ambiente na sua casa ou no trabalho. 
O que importa é participar! 
E eu conto com a participação de todos vocês.

Procure esse botão no final desse post, no canto esquerdo e clique:


Só tem duas regrinhas:

  1. As imagens tem que ser de sua autoria.
  2. Levar o selinho e o link da Mostra Arte em Foco, colocando no final de sua postagem e avisando de sua participação.
  • A primeira regra é Obrigatória.
  • A segunda regra é uma Gentileza.

Peço também que cada um visite seu amigo do lado direito e esquerdo, assim todos receberão visitas.


Comentários

  1. mari, que legal!! Vou por o selinho na lateral do meu blog ta
    Vai aparecer um monte d ecois alegal p se ver!
    super beijo

    ResponderExcluir
  2. Que legal isso Mari.
    Por coincidência acabei de postar um carretel que transformei em uma mesa de centro, então já estou participando.
    Postei também um criado mudo que fiz.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari
    Bacana, mas não posso participar, não faço nada destas arteirices.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode! Pode ser algum ambiente que você tenha modificado... Mas você que sabe, amiga!
      Bjos.

      Excluir
  4. oI amiga.Gostei muito da idéia.É sempre bom esse tipo de interatividade,assim conhecemos mais blogs, fazemos mais amizades e nossos blogs também ficam conhecidos.Vai ser semananal?Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Raquel! Essa edição vai até 03 de julho. Mas virão outras...
      Bjos!

      Excluir
  5. Oi Mari!Obrigada pela visita e pelo carinho. Obrigada pelo convite a brincadeira, assim que der eu participo.
    Um beijinho!
    Simone

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, adoro acompanhar os seus trabalhos, e fico com muita vontade de fazer, me falta espaço e tempo, mas estou anotando tudo!!

    E trago selinho para vc lá no blog;http://brasileirasimsenhor.blogspot.jp/2012/06/seguindo-com-os-carinhos.html

    Super bjs,
    Elo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho! Depois passo lá para pegar o selinho, estou com um trabalho que está me ocupando muito...
      Bjos!

      Excluir
  7. caramba que legal a garrafa ficou linda,você manda mto bem! Beijinhos

    http://www.wefoundmoda.com
    http://www.facebook.com/WeFoundModa

    ResponderExcluir
  8. Mari, adorei essa ideia de compartilhar o antes e o depois.
    Procurei lá no meu blog, e nao encontrei post que eu gostasse. Eu vou fazer um pra participar, é só eu arrumar uma inspiracão.
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  9. Olá! passei por aqui e já me atrevi a participar de seu mosaico...adorei!
    E agora vou visitar as amigas do lado...amo ver coisas transformadas e recicladas! Parabéns pela ideia!
    Bjs e te desejo uma ótima quinta-feira e muita sabedoria e paz!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  10. Mari,amei o mural, sempre que tiver me avise ,amo participar, depois voltarei com calma pra visitar todo mundo.
    Bjim !

    ResponderExcluir
  11. OI QUERIDA, HOJE DEIXO SÓ UM BEIJINHO

    ResponderExcluir
  12. Mari, eu adoooooro antes e depois, eles são super inspiradores. Os seus trabalhos continuam lindos, a garrafa é demais :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Mari, fantástica essa idéia, curti muito. Quem sabe me animo a participar, rsrsrsrs.
    Cordial abraço, saúde, boas idéias e paz interior.

    ResponderExcluir
  14. Mari amei, e visitarei todas as inscritas, quem sabe não crio algo para participar, bjo e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  15. Mari, agradeço o convite e já estou participando, metida que só eu, com 3 postagens. E o seu selinho está lá, em todas as páginas.
    Abraços e parabéns pela iniciativa

    ResponderExcluir
  16. Oi Mari vim aqui te convidar para o meu sorteio e já aproveitei para participar do seu mural, estou te esperando, bjs http://schandramosaico.blogspot.com.br/2012/05/reciclagem-com-carreteis-de-luz.html

    ResponderExcluir
  17. Oi Mari acabei de fazer minha participação aqui, mas ansiosa como sou nãqo vi que o nome era o da postagem e aparece o meu, isso tem concerto?rsrs. Gostei tanto que acabei ficando! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema ficar com seu nome, mas se quiser mudar aperte o X que fica ao lado de sua postagem e comece tudo de novo.
      Bjos!

      Excluir
  18. Oi Mari.
    Fiquei muito feliz com seu convite e já estou participando dessa maravilhosa mostra. Obrigada.
    Estou indo ver de perto tanta coisa legal que encontrei por aqui.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  19. Mari querida, eu adoro os antes e depois! Os seus são lindos demais!!!
    Lindo final de semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  20. que bacana Mari, eu adoro o antes e depois, estou tb participando, obrigada pelo carinho de nos deixar postar aqui em seu cantinho.

    um bju!

    ResponderExcluir
  21. Que bacana minha amiga!!!
    Adorei todos os trabalhos

    Sou sua fã

    Beijos no seu coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  22. Oi Mari,

    tudo bem? menina quanta coisa legal é essa hein? rsrsrs
    vc topa levar suas reciclagens/criações,para compartilhar na campanha sustentável? se sim, me manda um e-mail para sannybribeiro@hotmail.com que eu te explico. Adorei!!!

    bjs e fica com Deus!

    Márcia Ribeiro
    reinciclando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Mari, que legal receber sua visita!!
    Eu estava justamente aqui procurando um antes e depois pra participar da Mostra! Que coincidência !!
    Meu número é o 33!
    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está participando. Seu banheiro ficou lindo, parabéns!
      Bjos.

      Excluir
  24. Ei quanta coisa bonitaa!!
    Uau...eu compraria todos!!! rsrs!!!!
    Parabééns.....é um trabalho "rico"...que poucos sabem fazer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.Agradeço em nome de todos que estão participando.
      Bjos!

      Excluir
  25. Vou passar lá para pegar, estou sem tempo por conta de um trabalho mas assim que der vou postar.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  26. Gosto muito dessa arte de renovar as coisas, um exemplo são essas garrafas , ficaram lindas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Opa...vou participar sim. vou fazer uns posts e venho aqui depois.
    Estou fazendo um sorteio no meu blog, caso se interesse passa lá, bjus.
    http://barbaraquasescarlett.blogspot.com.br/2012/06/1-sorteio.html

    ResponderExcluir
  28. Ótima essa sua iniciativa Mari. Eu não vou participar por pura falta de tempo para preparar uma postagem legal. Sucesso pra o seu blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ficarei muito feliz com sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

SORTEIO, SORTEIO, SORTEIO!

Fazendo um Jardim Vertical - PAP em Vídeo (EDITADO)

Tarsila do Amaral