Nada como uma roupa nova!!!

Quando alugamos o sobrado já havia alguns móveis (algo típico de lugar de praia, pois os proprietários costumam alugar por temporada). Este móvel velho, feio e cheio de cupim, estava na lista...


Olhar para ele me incomodava. Então resolvi dar um jeitinho!!!
Tinta esmalte, substituição das placas de compensado (por causa do cupim) papel para decoupage e muita, muita vontade de dar uma cara nova para aquele "carinha" que ficava na minha varanda.

Aí, ele ficou assim...
Ficou bem melhor de se olhar, mais leve, mais bonito... Não sei, ainda, se ele volta pra varanda ou se ocupará um lugar na sala. Mas essa, é outra história!!


O problema agora, é que meu marido quer ficar com o móvel quando nos mudarmos, ele não acha justo deixar para trás. Será que o proprietário me vende??? Rsrsrsrsrsrs....

Comentários

  1. Olá Mari,ficou muito bonito o armario.O tecido deu um charme a mais na peça.
    Acho que voce deveria fazer a oferta de compra antes que ele veje a peça reformada.
    Beijos.

    www.jpsartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!

    Ficou lindo! Eu não teri coragem de deixá-lo para trás...rs.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Mari que coisa lliinnnnnnnda! Menina ficou tão diferente que parece saído dessas lojas chiquérrimas que fazem móveis personalizados!Adoro vir aqui sempre me surpreendo com seu dom.Bjo ,bom descanso e ótima sexta!Angela

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo Mari, eu adoro reaproveitar, não jogo fora também e vc fez um trabalho maravilhoso, ficou super super lindo, parabéns, beijinho. bom descanso querida, otimo findi.

    ResponderExcluir
  5. Olá!!! adorei seu blog e algumas de suas modificações. Faço um convite para visitar meu blog e torna-se uma seguidora para trocarmos idéias. beijinhos de agradecimento!!!!

    saudeedecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito lindo Mari. Acho que o proprietário deveria dá-lo a você.
    Você usou tecido ou papel na parte de cima e portas do móvel. Ficou muito charmoso.

    ResponderExcluir
  7. Maroca, acho que o proprietário deveria pagar pra você deixar o móvel quando vocês saíssem!!! Néia

    ResponderExcluir
  8. fiquei curiosa e achei o post...mas não foi fácil...Rsrsr. Ficou show de bola! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Mari, que delicadeza ficou. Duvido que o dono reconheça, se você não contar pode até carregar embora que el nem dará falta. rssss... Lindo mesmo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Olá miguxa!!! Eu por aqui de novo!!! Ficou perfeitinho !!! Mas conta ai, você ficaram com o móvel????

    B-jokas

    ResponderExcluir
  11. Parabéns! Idéia, criatividade e boa vontade, rsrsr, resultado nota 10! Um 2012 iluminado p/vcs! Bjo no coração!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Também concordo com o 1º comentário, se o proprietário ver este móvel ele vai te cobrar uma fortuna, afinal ele ficou novinho em folha e ainda com um toque pessoal.

    Lindos teus trabalhos.

    Mana

    ResponderExcluir
  13. Mari
    Curta o movel e nao se preocupe na hora de sair se nao levá-lo com vc, com o talento que vc tem, fará outro diferente e tao lindo qto este! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ficarei muito feliz com sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

SORTEIO, SORTEIO, SORTEIO!

Fazendo um Jardim Vertical - PAP em Vídeo (EDITADO)

Tarsila do Amaral